Mi Buenos Aires Querida!

Você já foi a Buenos Aires?! A capital Argentina é um excelente passeio para um feriado prolongado.

O trânsito é bem complicado (dá para infartar!), e por isso, não acredito valer muito alugar um carro. O táxi é super barato, e mesmo nas maiores distâncias (como ir do centro para a região dos outlets) não custa mais que $30 pesos argentinos.

Agora, o táxi do Aeroporto Ezeiza até o Centro da Capital custa $ 150 pesos argentinos. É um preço tabelado, você não conseguirá mais barato. Isto porque Ezeiza é outra cidade, outra província, então paga-se um adicional (aproximadamente 30% da corrida).

Ainda há a ideia de que o Argentino é arrogante, grosso... alguns são... como em qualquer lugar, mas com educação, temos a grata surpresa de conhecer outros muito hospitaleiros!

Conseguimos um hotel simples, recentemente reformado, muito bem localizado, com quartos amplos, por uma tarifa de U$$ 77 (setenta e sete Dólares) para duas pessoas. Conseguimos ir para a Rua Florida, e também para Puerto Madero andando.

Muito cuidado com "batedores de carteira". Em todos os locais os garçons, atendentes, avisam - ainda que o local esteja quase vazio!

Depois tem mais!! Abraços!!