Meus 7 links!!

Não posso mentir... fiquei muito feliz com o convite que recebi do Tiago, do blog Rotas Capixabas, para fazer este post. A ideia inicial foi da Cláudia, do "Aprendiz de Viajante" - ela diz que não é dela, mas de qualquer forma, foi ela que iniciou entre nós! E agora, também estou participando!!!!!

Para quem acompanha o blog sabe que ele é bem novinho.... tem 9 (meses) meses! E é fruto de paixão: viagens! Então... vamos lá:

1. Post mais bonito: Arredores de Madrid (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/08/arredores-de-madri-vale-pena-conhecer.html)
Este post foi "fácil" já que as paisagens são lindas demais!!!



2. Post mais popular: Diária Cultural Mercure (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/04/diaria-cultural-mercure.html)
Fiz este post sem pretensões, mas com a vontade de dar uma informação que me foi muito útil quando descobri. Já me ajudou em algumas viagens!

3. Post que gerou mais discussão/ controvérsia: Europa - hotel ou apartamento?! (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/05/europa-hotel-ou-apartamento.html)
Este gera mais discussão. Quando viajamos temos preferências diversas, e em hospedagem o mesmo acontece.

4. Post que ajudou/ ajuda mais gente: Diária Cultural Mercure (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/04/diaria-cultural-mercure.html)
Campeão de visitas, este post ajudou e ainda ajuda muita gente.... muitos amigos que viajam com certa frequência adoraram!

5. Post que o sucesso me surpreendeu: Nham Nham Nham Chocolate! (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/05/nham-nham-nham-chocolate.html)
Fiz a visita à fábrica e pensei no post. Temos tão poucas informações sobre a visita....

6. Post que não recebeu a atenção que deveria: Vitória - a ilha capixaba! (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/09/vitoria-ilha-capixaba.html)
Acho que os capixabas (nós) precisamos aprender mais e receber melhor os turistas. O post recebeu menos visitas do que imaginei, e acho que isso se deve à falta de infraestrutura para o turista.



7. Post que tenho mais orgulho: Conhecendo a Terra da Rainha!!! Londres!!! (http://umolharnovo.blogspot.com/2011/12/conhecendo-terra-da-rainha-londres.html)
Fiz este post com muito carinho e com ótimas recordações. Comecei e não consegui parar! Deu muita vontade de voltar!


Eu acho que este post vai se tornar o que mais me orgulha, pelo crescimento que ele representa!


E completando a brincadeira, seguem os blogueiros que indico:
Viajante Esperto (www.viajanteesperto.com.br - @ViajanteEsperto)
Luciana Almeida (www.roteirosdalu.com - @Luangra)
Pelos 4 cantos (www.p4c.com.br - @Pelos4cantos)
Dicas de Viagens (www.dicasdeviagens.com.br - @guiaedicas)
Eu viajo com filhos (euviajocommeusfilhos.blogspot.com - @viajocomfilhos)
Familia Goldschmidt (www.goldtrip.com.br - @FamiliaGold)
Marina Gomes (www.corremundo.com.br @corremundo)

Para acompanhar a "blogagem" coletiva: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/12/03/blogagem-coletiva-meus-7-links-as-regras/

Marcadores: