quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Milhas reduzidas SMILES

O Smiles, programa de milhagem da GOL Linhas Aéreas S/A, lança a "Promoção verão imperdível".

Com a promoção do Smiles, você só precisa de 4 mil milhas para ir para qualquer lugar do país. E se o destino for internacional, voando GOL ou Varig*, apenas 6 mil milhas.
Seu voo pode ser de 01/02 até 30/04, basta emitir seu bilhete até o dia 29/02. Aproveite logo!
 
A promoção permite que o Participante Smiles* voe entre origens e destinos dentro do Brasil (exceto Fernando de Noronha) e exterior (exceto Caribe: Barbados, Curação, Aruba, Punta Cana e St Maarteen) em voos operados pela VRG Linhas Aéreas S.A. com as marcas GOL e Varig, debitando de sua Conta Smiles 4.000 (quatro mil) milhas por trecho no Brasil e 6.0000 (seis mil) milhas por trecho internacional, para voos realizados no período de 01/02/2012 a 30/04/2012.
 
Não inclui: taxas de embarque, taxas governamentais e/ou demais taxas, sendo que as mesmas deverão ser pagas pelo Participante Smiles.
A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período de 04/01/2012 a 29/02/2012 estando sujeita à disponibilidade de assentos na classe destinada ao Smiles e a esta promoção. LOGO, quanto mais rápido você emitir sua passagem, você conseguirá o destino preferido, e a data que deseja!!!
Lembre-se: a viagem deve ser realizada no período de 01/02/2012 a 30/04/2012.

Emita sua passagem e acesse o blog para conferir nossas dicas para você!

Boa viagem!!!

3 comentários:

  1. Gostei muito do post sobre "milhas reduzidas". É muito bom saber que podemos viajar para lugares mais distantes com apenas 4.000 milhas.

    Alexandre Vilhena
    ourilandia do Norte - Pará.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma pergunta: fiz uma viagem pela Air France( Rio-Paris-Rio) e não sei onde coloquei as passagens. Mesmo assim consigo solicitar as milhas? Como posso proceder para obtenção das milhas?
    Um abraço
    Alexandre Vilhena
    Ourilandia do Norte - Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, quando utiliza-se empresas parceiras, o Smiles exige que seja digitalizado o cartão. Sugiro que entre em contato com eles, informando a data e número do voo, bem como seus dados para tentar o resgate. Nunca tentei. Abraços!

      Excluir