SUPER DICA!!! Protegendo sua bagagem

SUPER DICA!!!

Quando viajamos para os Estados Unidos é preciso observar algumas dicas de embalagem da bagagem. Sim, isso mesmo! Infelizmente é recorrente no retorno ao Brasil que as bagagens sofram furtos (retirada por terceiros de seus pertences – crime!).

Por isso, interessante fazer a proteção de bagagem – vai dificultar que abram sua mala, pois terão que recortar todo o invólucro existente. Por que ter tanto trabalho se há malas mais simples? – assim pensam os meliantes.

Confesso que gostaria de viajar tranquila, sem ter este tipo de angustia. Não sendo possível, melhor nos precaver.

Por isso, segue a dica! Várias empresas nos Estados Unidos fazem a plastificação, mas elas não atendem nos aeroportos, como acontece no Brasil. É preciso que antes de se dirigir ao aeroporto você já embale cada uma.

Como sempre, não faço publietoriais, recomendo (ou não) o serviço que utilizo.

Para plastificação em Orlando – Flórida indico a HAPPY BAG. Não foi só pelo preço – que é equivalente a todos os demais, mas pelo atendimento e honestidade.

Fomos até a empresa por indicação de um casal de amigos. Lá chegando, a responsável me passou todos os dados para encaminhar um produto que tínhamos comprado, fora dos padrões convencionais, o que foi extremamente importante para nós (sem nos cobrar por qualquer informação).

Voltamos para embalar as malas. Pesaram cada uma, e nos indicaram não colocar produtos líquidos junto a qualquer eletrônico ou fio (do carregador, inclusive), pois este é um dos grandes motivos para abertura de malas pela fiscalização norte-americana (são produtos que em proximidade podem caracterizar artefato criminoso). Neste momento tiveram grande paciência com minha nova organização no próprio espaço da empresa.

Depois, com as malas pesadas novamente, cada uma foi embalada (super embalada!!) e nos encaminhamos para o aeroporto. As malas chegaram sem qualquer lesão, todos os itens intactos, e a família feliz!

Além de embalar suas malas, a empresa também oferece serviço de organização das bagagens (vão até o hotel), locação de aparelhos celular, e também vendem malas e cadeados TSA (autorizado pela fiscalização norte americana e que possuem código para que abram, fiscalizam, e lacrem novamente a bagagem).

Gostei muito do serviço e recomendo!

OBS: Se você tiver dúvidas sobre a localização da empresa, entre em contato com eles. Não conseguia localizar, perguntei em uma churrascaria brasileira no mesmo shopping e me disseram que nunca ouviram falar sobre a Happy Bag... resumo: só te informam o local de um serviço se possuírem parceira. Achei péssimo e não almocei na churrascaria.

Já teve alguma experiência com este serviço?

Dê sua dica e ajude outro viajante!

Boa viagem!

Serviço:
Happy Bag
Site: www.happybagorlando.com
e-mail: happy@happybagorlando.com
Endereço: 5736 International Drive, Orlando, Flórida
Telefones:
Orlando: (407) 953-4652
Rio de Janeiro: (21) 4063-5713
São Paulo: (11) 4063-5973  

NÃO É UM PUBLIEDITORIAL



Marcadores: