Hotel Pousada do Arcanjo - Hospedagem em Ouro Preto

Ouro Preto é repleta de ladeiras e ruas estreitas. A cidade, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, abriga vários pontos importantes da história do Brasil.

Mas, vamos falar de hospedagem! 

Ao buscar hospedagem em Ouro Preto acabamos por descartar as várias repúblicas (casas de estudantes), pois viajamos em família.

Diante das ofertas, acabei por encontrar o Arcanjo Hotel, que embora não fosse bem no centro da cidade, oferta aos seus hóspedes uma vantagem ímpar: transporte durante todo o dia para a Praça Tiradentes (praça central). Basta informar na recepção o seu interesse que a van em poucos minutos estará na porta para fazer o trajeto. O mesmo ocorre no seu retorno: de acordo com a orientação do próprio hotel, é só se dirigir ao balcão de informações de turismo da cidade que eles ligam para o hotel, que encaminha a van.




(área externa)

As vantagens desse serviço foram importantes para nossa decisão em ficar lá. Deixamos o carro na garagem do hotel durante todo o tempo, e usamos a van sempre. Evitamos de ter que buscar estacionamento para o veículo, e também que acidentes ocorressem, pois as ruas são muito estreitas. 

(área externa - dia)

Outra vantagem que obtivemos com a escolha foi o café/chá da tarde que é ofertado aos hóspedes. Com bolos caseiros, chás variados e café fresco e quente, o hotel disponibiliza nas tardes, sem acréscimo na diária, em espaço aconchegante, com revistas e jornais. Após subir e descer ladeiras, foi um ótimo descanso.





Os quartos são amplos, e embora mais antigos, o banheiro está reformado, com piso frio, e muito limpo. Há amenidades e secador de cabelos.



Por fim, e em igual importância, além das vantagens já expostas, o atendimento foi crucial para que seja nossa hospedagem novamente em Ouro Preto. Desde a primeira ligação até a nossa partida, todos os funcionários foram extremamente gentis.

Hotel Pousada do Arcanjo
Endereço:Rua São Miguel Arcanjo, nº270, Ouro Preto, Minas Gerais
Tel: (31) 3551.4121
Site: www.arcanjohotel.com.br

OBS: Algumas fotos foram disponibilizadas pelo hotel - ao qual agradeço!

Se quiser reservar um hotel em Ouro Preto, clique aqui!

NÃO É PUBLIEDITORIAL

Marcadores: