tag:blogger.com,1999:blog-8431888247745622272.post8706990937729951456..comments2018-07-12T22:00:50.156-03:00Comments on Um Olhar Novo: RECLAMAÇÃO!!!Ana Carolina Santoshttp://www.blogger.com/profile/06111301499410951854noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8431888247745622272.post-10660904808547021522013-11-10T16:42:43.590-02:002013-11-10T16:42:43.590-02:00Este foi o e-mail que recebi depois da reclamação ...Este foi o e-mail que recebi depois da reclamação feita no site:<br /><br />Prezada Sra. Ana Carolina,<br /><br />Agradecemos pelo tempo dedicado a nos contar sobre sua experiência no Mercure Paulista. Sinto muito que ela não tenha atendido às suas expectativas; por favor, aceite minhas sinceras desculpas.<br /><br />Na marca Mercure, buscamos garantir um tratamento superior de atendimento para cada cliente; portanto, seu feedback é muito importante para nós. Tenha a certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para solucionar o problema e impedir que se repita no futuro.<br /><br />Observe que este problema foi uma exceção à nossas práticas normais, a recepcionista que lhe atendeu foi recém contratada no hotel e ainda não encerrou a fase de treinamento, sabemos que isso não nos exime da responsabilidade e dos transtornos causados, porém estamos concentrando todos os nossos esforços para aprimorar o atendimento da recepção. <br /><br />Mais uma vez me desculpo pela desagradável situação e espero que nos dê a oportunidade de melhor atendê-la em uma próxima hospedagem. . Não deixe de me contatar na sua próxima visita.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br /><br />Paula Peissner (Gerente)Ana Carolina Santoshttps://www.blogger.com/profile/06111301499410951854noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8431888247745622272.post-90588733302936307422013-10-30T09:52:02.910-02:002013-10-30T09:52:02.910-02:00Um completo absurdo e desrespeito com seus hóspede...Um completo absurdo e desrespeito com seus hóspedes. Se não for por obrigação, que seja pelo menos por cortesia e gentileza. <br />Beijo!Lud Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/09000513672503149748noreply@blogger.com