Hollywood Studios - Disney

Mais um parque do mundo mágico Disney: Hollywood Studios!



A primeira dica: pegue seu mapa  logo ao chegar no parque, e também os horários do shows.

O parque tem como tema os filmes da Disney - e não são poucos. As crianças (e os mais grandinhos!) ficam encantadas ao encontrar personagens que mais gostam. Na lista principal: Buzz Lightyear e o Sullivan!




Com seu mapa em mãos, selecione as atrações que você mais gostar. Para aproveitar bem o tempo no parque, conheça-o por regiões - e vá primeiro para a que mais te interessar. Isso porque provavelmente você não conseguirá ver tudo.

Apesar de ser o menor parque do complexo Disney, o Hollywood Studios tem muitos personagens (e filas para fotos!), e alguns brinquedos muito concorridos.

A atração do Indiana Jones é muito interessante, e vale a pena assistir - achei que demorou um pouco além do  que gostaria.



Uma das mais novas atrações é o STAR TOURS. Possui Fast Pass (para que você agende o horário e não enfrente uma fila gigantesca). Atenção! Se você tem problemas com enjoos, sugiro que não vá!!!

Dentre as várias opções de lazer, o parque possui muitos filmes em 3D e também em 4D - todos se surpreendem! Por isso, sugiro que você escolha conhecê-lo depois de ir ao Magic Kingdom, ou após outro dia mais cansativo.

Não deixe de assistir ao espetáculo da BELA E A FERA. Fique atento para os horários de apresentação.



Voltando às atrações, o AMERICAN IDOL EXPERIENCE permite que você viva seu minuto de fama!

De todas, a Torre do Terror (THE TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR) e a montanha russa do Aerosmith (ROCK 'N' ROLLER COAST STARRING AEROSMITH) possuem as maiores filas - e também permitem o Fast Pass. Como já disse no blog, a altura mínima presente na porta do brinquedo não significa que é indicado para crianças - tudo depende da criança.


Há um restaurante em que o almoço possui personagens - que cantam e cumprimentam as crianças durante a refeição - este é o único atrativo do Disney Junior Play 'N Dine at Hollywood & Wine. A comida não agrada.

Um indicação é o restaurante 50's Prime Time Cafe.

Logo que chegar ao parque já reserve sua mesa no restaurante que escolher. Quanto mais próximo da hora do almoço, mais dificíl conseguir uma mesa (principalmente se estiver com um grupo).


Por fim, não perca o espetáculo FANTASMIC! À noite, com tantas luzes, você sairá do parque com a magia Disney no coração!