Agroturismo em Vila Velha (ES) - Circuito Jaguarussú

Para quem não conhece, Vila Velha é a cidade mais antiga do Espírito Santo. Situada ao sul de Vitória (capital), e distante apenas uma ponte de 3 km (três quilômetros) a cidade abriga o Convento da Penha, a Fábrica de Chocolates Garoto (já falamos aqui no blog!), diversas praias (como a Praia da Costa e a Barra do Jucu) e ainda uma área rural.

Hoje, é dessa última que vai a dica! Trata-se do Rico Caipira.

O lugar é uma propriedade rural que foi adaptada para atender visitantes de todas as idades. Contam com uma fábrica de laticínios, na qual são produzidos iogurtes, queijos, doces – os meus preferidos são o iogurte de leite condensado com flocos de chocolate e o queijo com recheio de goiabada; e ainda com área de lazer.

Para usufruir da área de lazer – conta com pedalinho, passeio de charrete, tirolesa, cavalos – paga-se uma taxa, que variará de acordo com o número de atividades escolhidas.

As crianças adoram o passeio de charrete, e podem ver de pertinho animais da fazenda.

Excelente local para passar um dia com a família, o local oferece um restaurante com comida caseira, e do ladinho deste há um espaço com bica e árvores no qual o visitante pode se deitar e descansar – oferecem redes e almofadas para você tirar um cochilo depois do almoço.

Para quem se interessar, maiores informações podem ser encontradas no site: www.ricocaipira.com.br , ou pelo telefone (27) 3244-4404.


NÃO É UM PUBLIEDITORIAL. (Eu gosto mesmo!) 

Marcadores: